J. Bruber utiliza usinagem de precisão para remanufaturar componentes

J. Bruber utiliza usinagem de precisão para remanufaturar componentes

Especializada em reman de componentes hidráulicos, a J. Bruber está no mercado desde 2009 e realiza investimentos constantes em tecnologia e maquinário para oferecer aos consumidores equipamentos com garantia de qualidade e segurança, por meio de práticas inovadoras como a usinagem de precisão.

“A J. Bruber tem como objetivo investir em novas tecnologias e ampliar esse mercado, pensando sempre na questão da remanufatura, que é o reaproveitamento dos materiais, com qualidade e também com foco no meio ambiente, aproveitando itens que seriam descartados”, explica João Carlos Berzuino, proprietário J. Bruber.

A empresa realiza a remanufatura de componentes hidráulicos, ou seja, evita que os materiais sejam descartados e possibilita que sejam reutilizados na composição de novos equipamentos. Todo o processo é feito por meio de avaliações minuciosas e criteriosas, atendendo a todos os parâmetros das marcas para assegurar o funcionamento de uma peça nova.

A remanufatura é feita por meio da usinagem de precisão, processo computadorizado e personalizado. Essa máxima precisão no detalhamento de cada peça leva a uma maior efetividade nos projetos e, consequentemente, oferece um enorme diferencial para o negócio.

A usinagem de precisão também garante uma entrega perfeita ao final do projeto, permitindo exatamente aquilo que o negócio necessita, de forma personalizada e exclusiva. Por ser totalmente computadorizada, a usinagem de precisão ainda adapta os processos aos materiais utilizados, sejam eles aço, metal, cobre, entre outros.

A J. Bruber conta com um laboratório de análise, montagem e testes, onde os equipamentos são submetidos a simulações de trabalho real em um trator, caminhão ou máquina florestal, por exemplo. Assim, garante-se um padrão elevado aos clientes.

Fabio Ferreira, coordenador de manutenção de colhedora na Usina Caeté, no Nordeste, atesta o bom serviço prestado pela J. Bruber. Segundo ele, a parceria com a empresa resulta em redução de custos, em especial pela menor manutenção e tempo parado das máquinas para o corte de cana.

“O serviço é de excelente qualidade. Não é à toa que mandamos o material de Alagoas para São Paulo. Aqui perto até temos empresas que recuperam as peças, mas nenhuma transmite confiança como a J. Bruber. Recebemos o material zerado, pronto para colocar na máquina”, elogia Ferreira.

 

Compartilhe:
Forest News

Forest News

A Forest Digital nasceu para ser a maior e mais completa plataforma digital de negócios e notícias do setor florestal, sendo a melhor opção para trabalhar a presença digital da sua empresa.