Biesse convida mercado para showroom em Curitiba no mês de abril

Biesse convida mercado para showroom em Curitiba no mês de abril

A Biesse convida o mercado florestal, marceneiro, moveleiro e vidraceiro a participar do Inside Biesse Brazil, showroow que será realizado em Curitiba (PR), entre os dias 24 e 29 de abril, com a exposição de máquinas e tecnologias para o setor.

Com a exposição de 15 máquinas o evento irá de forma oficial inaugurar a sede da Biesse no Brasil.

“Próximo passo fundamental para a Biesse no Brasil é a inauguração oficial junto ao mercado e clientes da nossa casa. Entre os dias 24 e 29 de abril nós programamos a realização de um evento de portas abertas chamado Inside. Teremos todas as máquinas em funcionamento, com os técnicos à disposição para debaterem sobre as tecnologia e explicarem os processos”, explica o Diretor Comercial America Latina da Biesse, Alessandro Agnoletti.

A Biesse é reconhecida mundialmente pela constante inovação e utiliza um sistema de parcerias para oferecer soluções eficientes e de alta qualidade para indústrias de todo mundo.

“Queremos reforçar a nossa presença com uma atuação próxima que garanta atendimento direto e maior pontualidade. Os importantes investimentos em recursos e competências no Brasil têm como objetivo primordial estar ainda mais próximo dos clientes e suas necessidades e avaliar oportunidades de crescimento em outros países da América do Sul. Um showroom com alta tecnologia, peças de reposição e uma equipe de assistência técnica bem robusta, nos permitirão alcançar essa proximidade e sermos mais protagonistas nas soluções para os clientes”, pontua o diretor comercial nas Américas da Biesse, Federico Broccoli.

Anteriormente em 1º de março, a Biesse abriu as portas da filial em Curitiba para parceiros e clientes com foco na discussão sobre a importância da cooperação entre empresas para o crescimento do mercado. O workshop contou com a presença de Ricardo Doria, fundador da Aldeia, e Marcio Leo Danielewicz, fundador e CEO da Syx.

“Queremos junto dos nossos parceiros conversar sobre ideias, tecnologia, desenvolvimento e inovação, colocando em prática o conceito de marketing colaborativo”, completa Agnoletti.

As inscrições para o Inside Biesse Brazil estão abertas e podem ser feitas a partir deste link.

“Não é apenas um espaço de exposição de máquinas. É um espaço de tecnologia à disposição do mercado. E tecnologias múltiplas, dado nosso knowhow em madeiras, vidros, pedras, plásticos. Hoje mesmo a indústria moveleira se vê com desafios em acabamentos que muitas vezes fogem a sua expertise inicial. A tendência industrial por exemplo trouxe a metalurgia para dentro das fábricas e hoje somos muito transversais nessas soluções”, finaliza o Diretor Marketing e Comunicação da Biesse, Raphael Prati.

Compartilhe:
Forest News

Forest News

A Forest Digital nasceu para ser a maior e mais completa plataforma digital de negócios e notícias do setor florestal, sendo a melhor opção para trabalhar a presença digital da sua empresa.