a
Mirex-S apresenta soluções em controle de formigas cortadeiras na Expoforest 2023Forest News | Forestnews

Mirex-S apresenta soluções em controle de formigas cortadeiras na Expoforest 2023

Pioneira em tecnologias para iscas formicidas, a Mirex-S vai levar experiência e conhecimento em controle de formigas cortadeiras para a edição de 2023 da Expoforest, que acontece de 09 a 11 de agosto, em Guatapará (SP). Em seu estande, localizado na área estática 6 da feira, a equipe técnica Mirex-S apresentará informações dos produtos e serviços que contribuem com a eficácia de controle no campo e em florestas plantadas, otimizando recursos e custos operacionais.

“No agronegócio brasileiro, as formigas cortadeiras estão entre as principais preocupações dos cultivos econômicos. É um fator limitante da produtividade e causa grandes prejuízos econômicos. Hoje, a Mirex-S conta com uma linha de produtos e serviços com resultados comprovados para o controle dessas formigas. Levar esse trabalho para a Expoforest, ao lado de grandes marcas do setor florestal, é muito significativo, é um reconhecimento do nosso trabalho e da qualidade de nossos produtos”, afirma Augusto Tarozzo, gerente comercial e de marketing da Atta-Kill, empresa que fabrica os produtos Mirex-S.

Destaque no mercado, a isca formicida Mirex-S age exclusivamente por ingestão, interrompendo rapidamente a atividade de corte das formigas cortadeiras e cessando os danos econômicos. A empresa tem o sistema de gestão da qualidade certificado pela NBR ISO 9001:2015, abrangendo desenvolvimento, produção, comercialização e serviços pós-vendas, diferencial que assegura um padrão de excelência dos produtos e eficiência no atendimento.

Além da isca formicida, a Mirex-S desenvolve serviços e tecnologias exclusivas para o controle das formigas cortadeiras no setor florestal. O programa Result, que será destaque no estande da marca na Expoforest, é um deles. Voltado para o completo gerenciamento operacional no controle de formigas cortadeiras, o serviço envolve ferramentas e tecnologias para planejamento, análise da infestação, recomendações e capacitação de equipes. É um projeto que leva soluções personalizadas para cada cliente.

Presente desde a primeira edição do evento, a Mirex-S tem a expectativa de receber, na edição de 2023 da Expoforest, um grande número de profissionais, além de trocar experiências e fortalecer parcerias com empresas do setor.

“Estamos presentes na Expoforest desde o início, com um grande sucesso na recepção do público. Sabemos que essa é uma grande oportunidade para conversar sobre tecnologia, inovação e eficiência, além de ser um momento muito propício para fortalecer a cadeia de negócios e as parcerias”, finaliza Tarozzo.

Na Expoforest, a Mirex-S apresentará informações dos produtos e serviços que contribuem com a eficácia de controle no campo e em florestas plantadas, otimizando recursos e custos operacionais. (Divulgação/Mirex)

Compartilhe