a
TMO Forest aposta em tecnologia e tradição para se destacar na Expoforest 2023Forest News | Forestnews

TMO Forest aposta em tecnologia e tradição para se destacar na Expoforest 2023

Presente em todas as edições da Expoforest, a TMO Forest está se preparando mais uma vez para reencontrar clientes e parceiros na maior feira dinâmica florestal do mundo, que em 2023 será realizada de 09 a 11 de agosto, em Guatapará (SP). Reconhecida por desenvolver equipamentos robustos e duráveis, a marca promete levar produtos consagrados e inovações que conferem pioneirismo ao trabalho desenvolvido pela companhia catarinense para a área dinâmica D1 do evento.

“Em nosso estande, os visitantes poderão ver de perto o exclusivo guincho florestal da TMO, o carregador para caminhão, a mini skidder e a garra traçadora. Também levaremos o Autocarregável Tracionado 8×8, primeiro do mercado com tração nas quatro rodas e sistema mecânico de Cardan, e o Cabeçote Harvester 755X, fruto de uma parceria com a empresa finlandesa Nisula, que será instalado em uma escavadeira customizada”, destaca a gerente geral da TMO, Deydre Tortato.

Com mais de 60 anos no mercado, a TMO é referência nacional na fabricação de equipamentos para corte, processamento, carregamento, movimentação e transporte de madeira. Para a empresa, a qualidade dos produtos começa nos componentes necessários para a fabricação e, por isso, investe no desenvolvimento das próprias peças que dão forma aos equipamentos florestais ou apostam em itens originais com desempenho comprovado. Esse cuidado com a qualidade, robustez e durabilidade das máquinas é um dos grandes diferenciais da TMO, garantindo a consolidação da marca no segmento.

“É muito gratificante saber que somos líderes de mercado entre os pequenos e médios produtores florestais e que os operadores têm o desejo de operar equipamentos da TMO”, comenta Deydre.

Tecnologia de ponta é outra característica que sempre está presente nas operações da empresa e no desenvolvimento de seus produtos. Além de buscar mecanismos que facilitam o manejo florestal, a TMO investe em parcerias que agregam melhorias para atender às demandas dos clientes com mais eficiência.

Um exemplo disso é a linha de cabeçotes Nisula, que combina a experiência da uma multinacional finlandesa com os padrões de resistência e durabilidade da TMO. O Autocarregável 8×8, produto confirmado no estande da empresa na Expoforest, é outra grande aposta da companhia em recursos modernos e inovadores. Com joystick eletrônico, alta capacidade de carga e chapas reforçadas, esse equipamento foi feito para suportar operações agressivas, inclusive em declives, barrancos de difícil acesso e terrenos úmidos.

Para a TMO, a Expoforest é uma grande oportunidade de demonstrar todos esses diferenciais e ter um contato próximo com quem está à frente da atividade florestal no dia a dia.

“Somos parceiros do evento desde a primeira edição, quando ainda não era realizado dentro da floresta. Continuamos apostando muito na feira porque acreditamos que ela está cada vez melhor e mais completa para os visitantes e expositores”, afirma a gerente geral da empresa.

Por ter um modelo de atendimento ao cliente que preza pela proximidade e contato frequente, a TMO valoriza esse tipo de experiência para estreitar os laços com o mercado. Ver o equipamento de perto e conversar com o time de especialistas da companhia cara a cara agrega confiabilidade para os clientes que buscam soluções para os seus negócios. Além disso, a troca de informações estimula a empresa a pensar em soluções cada vez melhores e alinhadas com as reais necessidades do mercado florestal.

Com mais de 60 anos no mercado, a TMO é referência nacional na fabricação de equipamentos para corte, processamento, carregamento, movimentação e transporte de madeira. (Divulgação/TMO)
O cuidado com a qualidade, robustez e durabilidade das máquinas é um dos grandes diferenciais da TMO, garantindo a consolidação da marca no segmento. (Divulgação/TMO)
lém de buscar mecanismos que facilitam o manejo florestal, a TMO investe em parcerias que agregam melhorias para atender às demandas dos clientes com mais eficiência. (Divulgação/TMO)
Para a TMO, a Expoforest é uma grande oportunidade de demonstrar todos esses diferenciais e ter um contato próximo com quem está à frente da atividade florestal no dia a dia. (Divulgação/TMO)

Compartilhe