Komatsu Forest Brasil anuncia novo diretor-presidente

A Komatsu Forest Brasil anunciou nesta semana que  o brasileiro Eduardo Sperandio Nicz, de 40 anos, assume no dia 13 de junho o cargo como novo diretor-presidente da companhia no país. Nicz tem mais de 20 anos de experiência nas áreas Comercial e de Marketing no negócio de bens de capital, desenvolvimento de concessionários, marketing estratégico e comercial e na liderança global de produtos na indústria de máquinas pesadas.

Nicz substituirá o atual diretor geral da Komatsu Forest Brasil, Juergen Munz, que continuará seu papel como diretor geral da Komatsu Forest Alemanha.

Sobre a Komatsu Forest Brasil

A Komatsu, uma subsidiária brasileira da Komatsu Forest AB, comercializa e vende máquinas florestais Komatsu Forest, peças de reposição e serviços de manutenção. A Komatsu Forest AB tem sua sede e produção em Umeå, Suécia. Como um dos principais fabricantes mundiais de equipamentos florestais, de construção, mineração e plantas, a Komatsu está presente no setor florestal por um século inteiro, oferecendo qualidade única, tranquilidade, conhecimento e apoio.

Compartilhe:
admin

admin