15ª Codornada Florestal: Logmax leva soluções para corte florestal

Cabeçotes para corte raso em florestas maduras e para o corte e descasque de eucalipto foram os destaques da companhia levados ao tradicional evento.

A Logmax esteve presente na 15ª Codornada Florestal e levou aos visitantes três linhas de cabeçotes voltadas para o corte florestal: para áreas maduras, os modelos 7000 C e 7000 XT, e também para o corte e descasque do eucalipto, com o modelo E6.

A companhia trouxe ainda produtos da linha Quadco, empresa pertencente ao mesmo grupo – a Quadco desenvolve e fabrica produtos voltados para cabeçotes feller, produzidos com foco no corte florestal full trip; aqui, um dos destaques expostos na Codornada, foi o modelo 22 SC.

“Nosso equipamento tem a tecnologia embarcada, mas essa simplicidade se torna um diferencial, porque onde essas operações florestais ocorrem, normalmente são em locais remotos”, destaca o gerente-geral da Logmax, Rodrigo Contensini

“Então, qualquer intercorrência, seja ela uma falha ou ajuste, é muito mais fácil para que o próprio operador resolva o problema ainda no campo. É um cabeçote que não para, mesmo que, eventualmente, possa perder momentaneamente um pouco de sua capacidade total”, finaliza Contensini.

Compartilhe:
Jorge de Souza

Jorge de Souza