a
Voith conclui instalação e start-up de máquina de papel-embalagem na ChinaDivulgação/Voith

Voith conclui instalação e start-up de máquina de papel-embalagem na China

A Voith Paper concluiu o start-up da PM 6 da Sichuan Huaqiao Fenghuang Paper, instalada na fábrica de Guanghan, com a máquina de papel-embalagem XcelLine de última geração.

Com um período de seis meses entre o início da instalação e o start-up da máquina, o projeto bateu o recorde de start-up mais rápido do mundo para esse tipo de máquina de papel, entrando em operação dois meses antes do previsto.

Com largura de 7,92 metros e velocidade de projeto de 1.400 metros por minuto, a PM 6 produzirá papel-embalagem de alta qualidade com gramaturas entre 90 g/m2 e 170 g/m2. Sua produção anual totalizará cerca de 400 mil toneladas.

Além da máquina de papel XcelLine inteligente e a linha BlueLine de preparação de massa para OCC, a Voith também forneceu os principais sistemas de controle da fábrica, incluindo MCS, QCS, DCS, QMS e o OnCare.Health.

Essas soluções permitem uma automação completa da produção, o que se traduz em processos confiáveis, qualidade estável do produto, bem como custos operacionais e de manutenção otimizados. Além disso, a PM 6 foi projetada utilizando o design industrial de última geração da Voith, que alia o excelente desempenho da máquina de papel XcelLine à melhor estética industrial do setor.

“Por meio de tecnologias inovadoras que reduzem significativamente o consumo de fibras, energia e água, a Voith demonstra o seu comprometimento com a fabricação de papel sustentável e ecológica. A PM 6 simboliza o comprometimento de ambas as equipes com o setor papeleiro. O objetivo da Voith é trabalhar com seus clientes para impulsionar a fabricação de papel sustentável e com mínimas emissões de carbono”, explica Kurt Yu, presidente da Voith Paper Ásia-Pacífico.

Compartilhe