a
Voith inaugura novo OnPerformance.Lab (OPL) em São PauloForest News | Forestnews

Voith inaugura novo OnPerformance.Lab em São Paulo

A Voith anuncia a inauguração de uma nova unidade do OnPerformance.Lab (OPL) em São Paulo, a primeira da América do Sul. A nova unidade do OPL foi especificamente projetada para dar suporte nas áreas de automação e digitalização, além de ajudar os fabricantes de papel a alcançar suas metas de sustentabilidade.

Com o OPL, os clientes têm acesso rápido e fácil ao know-how dos especialistas para encontrar soluções conjuntas para os desafios de cada máquina. Com isso, clientes podem resolver não só problemas de curto prazo de maneira eficiente, mas também executar projetos de otimização de longo prazo.

“Com a nova unidade em São Paulo, oferecemos mais proximidade e um suporte ainda melhor para os nossos clientes. Queremos ajudá-los a usar a digitalização de forma lucrativa, além de maximizar o aproveitamento de recursos para que eles alcancem seus objetivos de maneira confiável.”, afirma Ivan Medeiros, gerente de Digital e Automação da Voith Paper América do Sul.

O OPL em São Paulo faz parte de uma iniciativa global da Voith para oferecer know-how e experiência completos a seus clientes no mundo inteiro. A Voith já oferece unidades do OPL em Heidenheim (Alemanha), Kunshan (China) e Tóquio (Japão).

Os clientes interessados podem entrar em contato a qualquer momento para aproveitar a ampla gama de serviços e soluções digitais que o OPL oferece. Para mais informações sobre o OnPerformance.Lab da Voith, acesse este link.

Compartilhe

Tags