Vix estreia na Expoforest e apresenta soluções em logística florestal

A Vix apresentou durante a Expoforest 2023 soluções para a terceirização e gestão de frotas
Vix estreia na Expoforest e apresenta soluções em logística florestal

Empresa do Grupo Águia Branca, a Vix expôs pela primeira vez suas soluções em logística florestal na Expoforest, realizada entre os dias 9 e 11 de agosto, em Guatapará (SP). A companhia também levou ao evento a marca Let’s, que também integra o conglomerado empresarial.

“Estamos muito felizes em estar aqui pela primeira vez. Viemos apresentar as soluções logísticas da Vix. Queremos oferecer ao próspero mercado florestal uma gama de altenativas que temos em nosso portfólio”, explica Patrícia Poubel Chieppe, CEO da Vix.

Entre as soluções oferecidas pela Vix estão o fleet service para terceirização e gestão de frotas, além de uma logística dedicada que engloba as operações florestais, carregamento e transportes de produtos, manutenção de áreas verdes, além da locação de equipamentos como tratores e guindastes.

Presente

Dentro do mercado a Vix segue em expansão, com média de crescimento anual entre 15% e 20% e tem apostado na aquisição de outras empresas para manter esses índices. A expectativa do Grupo Águia Branca é conseguir dobrar o tamanho das operações do conglomerado até 2025.

Além da Vix e da Let’s fazem parte da divisão logística do Grupo Águia Branca as empresas Autoport, Servicarga, Ebec e a V1. “Não terceirizamos ou alugamos os veículos. Trazemos uma solução completa e graças a nossa divisão logística conseguimos atuar de forma full-service para a indústria e floresta”, finaliza Fernando Fernandes, diretor comercial da Vix.

Compartilhe:
Forest News

Forest News

A Forest Digital nasceu para ser a maior e mais completa plataforma digital de negócios e notícias do setor florestal, sendo a melhor opção para trabalhar a presença digital da sua empresa.