a
Valmet investe na produção de vestimentas para máquinas de papel e celuloseForest News | Forestnews

Valmet investe na produção de vestimentas para máquinas de papel e celulose

A Valmet anunciou recentemente um investimento na produção de feltros para máquinas de papel e secadoras de celulose. Os produtos são fabricados na unidade de Tampere, na Finlândia, e exportados para o mercado consumidor ao redor do mundo.

O investimento inclui dois novos teares e equipamentos para acabamento, com objetivo de aumentar a capacidade de produção e atender à demanda mundial.

“Esses novos equipamentos ampliam nossa capacidade de produção de feltros nos próximos anos e fortalecem nossa posição como um dos principais fornecedores globais, permitindo que o nosso atendimento tenha mais assertividade e celeridade às exigências de qualidade, desempenho e produção moderna, eficiente e sustentável do mercado”, afirma o vice-presidente da unidade de negócios de tecidos e serviços da Valmet, Tero Kokko.

A linha de negócios de Services da Valmet, que inclui as vestimentas para máquinas de papel e celulose – conhecidas como Pulp and Paper Machine Clothing (PMC) – está expandindo sua presença de mercado, e o recente investimento tem como objetivo ampliar a abrangência e dar agilidade às entregas.

Com relevantes entregas recentes no mercado de papel e celulose no Brasil, Uruguai e Chile, a Valmet tem ampliado sua rede de atendimento aos clientes, reduzindo o tempo de entrega e proporcionando assistência técnica de qualidade e resposta rápida.

Os investimentos mencionados aprimoram a qualidade e inovação dos produtos e serviços da Valmet, permitindo que a empresa se destaque no desenvolvimento e aplicação de vestimentas. A multinacional finlandesa também foi responsável pelo fornecimento completo de vestimentas para as últimas entregas de Máquinas de Papel.

Compartilhe