a
Suzano terá novo reajuste no preço da celulose em marçoadmin | Forestnews

Suzano está entre melhores empresas que se comunicam com a imprensa

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi reconhecida pela 8ª vez consecutiva no ranking das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, promovido pela Negócios da Comunicação e pela CECOM – Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. A companhia foi um dos destaques na categoria de Base Florestal na 12ª edição da pesquisa que reúne jornalistas de todo o Brasil.

O prêmio tem o objetivo identificar, reconhecer e valorizar as marcas que prezam a excelência na comunicação com os jornalistas, segmentadas em 30 diferentes categorias, considerando quesitos como a disponibilidade de informações e o tratamento com os profissionais da Imprensa. Para avaliar as empresas participantes, 25 mil jornalistas do País indicam três companhias em cada um dos setores avaliados. A pesquisa é auditada pela consultoria britânica BDO Brazil.

“Na Suzano, temos a convicção de que estabelecer uma comunicação transparente e ética, tanto dentro quanto fora da companhia, é primordial para o nosso negócio e para o desenvolvimento de uma sociedade melhor. Uma relação pautada no profissionalismo, na confiança e na compreensão das necessidades de cada jornalista é construída no dia a dia, com o objetivo de oferecer aos leitores informações verdadeiras e relevantes”, afirma Marcela Porto, diretora de Comunicação e Marca da Suzano.

Sobre a Suzano

Suzano Papel e Celulose é uma empresa brasileira de papel e celulose. É a maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das 10 maiores de celulose de mercado, além de líder mundial no mercado de papel, com cerca de 60 marcas em quatro linhas: cutsize, revestidos, não revestidos e papel-cartão. Possui sede em Salvador e sede administrativa na cidade de São Paulo, além de operações globais em aproximadamente 60 países.

Compartilhe