a
admin | Forestnews

Klabin anuncia vencedores do Prêmio Fornecedores do Ano Klabin

A Klabin realizou, durante o INOVA Klabin, a primeira edição do “Prêmio Fornecedores do Ano”. Ao todo, 19 parceiros foram reconhecidos por se destacarem ao longo de 2021 e 2022 em suas categorias de fornecimento, em uma ação que incentiva, acima de tudo, o aprimoramento contínuo de toda a cadeia.

A premiação foi dividida em cinco categorias principais e teve dois temas especiais: Sustentabilidade e Inovação. Três fornecedores por categoria foram reconhecidos nos temas: Matérias-primas, Florestal, Indústria, Logística e Serviços Corporativos, englobando parceiros de diferentes segmentos de atuação e regiões do Brasil, e também de outros países. Em Sustentabilidade, por sua vez, a Companhia premiou três fornecedores, sendo um na subcategoria Fabricação de produtos e equipamentos; um em Serviços; e um em Empresas de pequeno porte. O tema Inovação contou com uma empresa reconhecida como destaque.

Logo na abertura do evento, Sandro Ávila, Diretor Florestal da Klabin, contou sobre a idealização deste projeto. “Praticar ações sustentáveis é uma experiência que transforma a vida das pessoas. Foi com essa visão que iniciamos um grande trabalho há cinco anos”, disse o executivo.

“O Prêmio Fornecedores do Ano Klabin reconhece a fundamental contribuição dessas empresas que caminham junto com a gente, fortalecendo ainda mais essas parcerias e fomentando as melhores práticas para que se alinhem cada vez mais aos valores de ética, transparência e respeito ao meio ambiente defendidos pela empresa. Queremos colaborar com o desenvolvimento dos nossos fornecedores, tornando a nossa cadeia cada vez mais sustentável”, afirma Roberto Bisogni, Diretor de Planejamento Operacional, Logística, Suprimentos e TI da Klabin.

A avaliação dos fornecedores foi realizada em um processo com seis etapas definidas pela empresa. O regulamento completo com o processo de seleção pode ser acessado no site oficial da Klabin.

Compartilhe