a
Idaf alerta para renovação do registro de atividade florestal no Espírito Santoadmin | Forestnews

Governo do Mato Grosso se reúne com empresa do setor de celulose

O Governo do Mato Grosso realizou uma reunião com o empresário Jackson Wijaya, fundador da Paper Excellence, uma das principais players do segmento de celulose do mundo.

A reunião foi realizada em Shangai na China e o governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, apresentou a Wijaya o potencial do estado para receber uma nova planta da empresa.

Também participaram do encontro o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, César Miranda, o secretário de Estado da Fazenda, Rogério Gallo, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (FIEMT), Silvio Rangel.

Mendes apontou ao empresário que o estado tem uma média de crescimento anual de 7% e por isso apresenta maior potencialidade e oportunidade para atrair investimentos.

“Estamos trabalhando muito nessa viagem à Ásia para ampliar e atrair investimentos para o nosso estado, pois acredito que esse é o papel do governo, o de abrir as portas e ser a ponte entre os investidores e as oportunidades existentes no nosso Estado”, explicou Mendes.

Compartilhe