a
O Programa Setorial da Qualidade do Compensado Plastificado, recém-lançado pela Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente), será expositor da Concrete Show.Forest News | Forestnews

Compensado Plastificado estará presente na Concrete Show 2023

O Programa Setorial da Qualidade do Compensado Plastificado, recém-lançado pela Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente), será expositor da Concrete Show.

O evento é uma das principais feiras da cadeia fornecedora da construção civil. No estande, o Programa de Certificação será apresentado aos visitantes, em especial ao segmento que utiliza formas de concreto.

“Será uma oportunidade de apresentar os benefícios do uso do produto nas obras, em especial, a possibilidade de diversas reutilizações, a qualidade proporcionada ao acabamento superior à superfície do concreto e a sustentabilidade proporcionada pela matéria-prima utilizada”, explicou o superintendente da Abimci, Paulo Pupo.

Estarão no estande do PSQ – Compensado Plastificado as seguintes empresas: Compensados Relvaplac Ltda., F.V. de Araujo S/A, Industrial Madeireira S/A (Vimasa), Madeireira Rio Claro Ltda., Miraluz Indústria e Comércio de Madeiras Ltda., Randa Portas, Molduras e Compensados Ltda., Senbra Indústria e Comércio de Madeiras Eireli, e Somapar Sociedade Madeireira Paranaense Ltda.

Quer conhecer mais sobre o PSQ e o compensado plástico? Acesse este link e confira mais informações.

Compartilhe