a
Alca Máquinas lança seccionadora automática no mercado brasileiroDivulgação/Alca Máquinas

Alca Máquinas lança seccionadora automática no mercado brasileiro

A Alca Máquinas está lançando no mercado brasileiro a ALCA HP290 – primeira seccionadora automática da empresa. O modelo integra a linha da Alca para produção de móveis personalizados em MDF e oferece aos clientes processos de corte com qualidade, precisão e alto custo-benefício.

“O grande diferencial dessa máquina é que ela corta até 100mm de altura, com elevação de serra inteligente. Na proporção de chapas, daria seis chapas de 15mm. Outra vantagem é que ela tem 80m por minuto de avanço e 100m por minuto de retorno, proporcionando alta velocidade de produção”, explica Ricardo Alexandrino, representante do departamento de vendas da Alca Máquinas.

A ALCA HP290 ainda oferece maior potência de motorização, velocidade de corte, altura de corte, precisão, além de integração com os principais sistemas de software de otimização do mercado. A máquina ainda oferece impressão de etiquetas e transporte do carro porta serra é acionado por servo motor, pinhão e cremalheira.

Esse maquinário é recomendado para a indústria moveleira, com foco na produção de móveis personalizados em MDF, tendo toda a estrutura feita em aço eletro-soldado e usinada em máquinas com controle numérico – rigidez que garante ótima qualidade, velocidade de corte e uma longa vida útil ao equipamento.

Compartilhe